PARTICIPANTES INOVATIVA BRASIL 2018

Programa Inovativa Brasil

   Um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).
   Escolher apenas 300 startups não foi uma tarefa simples e para selecionar os melhores projetos foi necessário o trabalho de mais de 160 avaliadores. Ao final 305 startups foram selecionadas, pois 5 delas ficaram empatadas na posição 300 do ranking. Foram selecionados empresas inovadoras de 19 áreas, com destaque para tecnologia da informação (24,9%), serviços (17,4%), saúde (10,8%) e comércio (6,2%).
   Essas empresas estão espalhadas por 96 cidades de 25 estados brasileiros. A cidade de São Paulo teve 11,8% de startups aprovadas, em seguida, aparecem Rio de Janeiro (10,5%), Florianópolis (6,6%) e Porto Alegre (5,6%). Contudo, nesse ciclo é possível ver um crescimento em regiões distantes dos grandes centros, mostrando que o programa ganha cada vez mais todas as regiões brasileiras.
   A Startup ficou entre as 100 primeiras selecionadas . A seguir segue link para maiores informações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *